Nossa Senhora chora sangue na Argentina

2017/03/22 | 07:43 |

do site

Esta é uma imagem da Virgem Maria Imaculada Conceição localizada em El Carmen. “Este evento poderia estar relacionada com o tempo da Quaresma , ” disse o Padre Ricardo Quiroga.

ARCHI_355669ARCHI_355683

 

A comunidade de El Carmen, a 25 km da província de Jujuy, Argentina está chocada com a situação que vive em uma casa no bairro Los Naranjos . É que um homem assegura que a imagem da Virgem Imaculada Conceição de Maria, chora lágrimas de sangue.

Ricardo Quiroga, pastor de El Carmen, disse que o incidente ocorreu sábado em um local perto da barragem de El Carmen: “Depois de observar a situação, o proprietário da imagem da Virgem pediu-me para ir ver a imagem chorando algo como  sangue “.

“O vestido da Virgem que era branco ficou vermelho. Decidimos para levar isso para a paróquia central. A idéia era orar com ela, e que as pessoas venham a tser nesse momento com a Virgem.

Questionado sobre a veracidade das lágrimas, Quiroga disse que “esta demonstração pode estar relacionado com a época da Quaresma, uma verdadeira conversão e uma verdadeira mudança de vida”: “Maria cuida de seus filhos e está em todo o mundo , ” disse ele.

Até hoje não houve mais notícias sobre o caso e se não sabe se a Virgem Imaculada desta família de Los Naranjos, voltou a chorar o líquido que seria sangue.

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado