O padre José Antonio Fortea, um padre e especialista em demonologia, diz que a Igreja Católica “em breve vai enfrentar uma grande perseguição -nunca antes vista – que ameaça sua própria existência.”
“Os sinais dos tempos indicam que caminhamos em direção a um ” inverno “horrível para o cristianismo. Pessoalmente, acredito que não mais do que 10 ou 15 anos, haverá uma intervenção extraordinária de Deus na Terra para purificá-la. ”
No clima alarmista, mas com toda a contundência, vislumbrou o futuro próximo José Antonio Fortea, um padre e especialista demonologia e exorcismo. “Ele assegura purificações de Deus sempre foram a fome, peste e da guerra. Houve outros ao longo da história. Na Segunda Guerra Mundial a perseguição do cristianismo era quase apocalíptica. A França, que tinha vomitado a religião católica em sua revolução em particular terrivelmente sofreu as conseqüências “, recorda o padre.
Imerso na escrita de um novo livro que aborda especificamente a questão do fim dos tempos, de acordo com a revelação de que Jesus Cristo fez para São João, Fortea insiste que “ninguém sabe o dia nem a hora, só Deus”, mas ” decidi fazê-lo porque eu acho que pode ser útil em um momento em que a Igreja Católica espanhola enfrentará perseguição legal que está ameaçando sua própria existência “. O autor da Summa daemoniaca e World History Angelico não hesita em dizer sempre a partir de um ponto de vista pessoal e não como uma espécie de porta-voz para a Igreja hoje existem lobbies e grupos de pressão que não vão parar até que todos e cada um dos bispos aceitem “certos princípios de correção política”.
Realizando um exercício de profunda análise da situação política, cultural e religiosa atual na Espanha, este especialista nascido em Barbastro, que serve como sacerdote na diocese de Alcalá de Henares, considera que o plano de certas ideologias é levar a Igreja a tribunais por qualquer questão moral. Algo que afetaria não só o nosso país, mas a Europa vai se espalhar como um efeito dominó. “Em alguns lugares Justiça e parlamentos irao descartar esses recursos, mas em outros eles vão aprovar leis, com a desculpa de proteger contra a discriminação, a fazer cada vez mais difícil o trabalho da Igreja e, finalmente, tornando a posse clara demanda”.
A profecia de Bento
Fortea não é o único membro da Igreja Católica que foi profetizado um “futuro negro” para os fiéis. o próprio Bento XVI -antes mesmo de ser nomeado Papa e reconheceu publicamente que o tempo “purga” para o cristianismo à frente.
Para defender a parte de sua tese sobre a possível intervenção extraordinária de Deus em menos de vinte anos, o padre José Antonio Fortea também vai para a mensagem dada pela própria mãe de Jesus aos três pastorinhos de Fátima um século atrás. “A Virgem disse : “Esta guerra vai acabar -para a Primeira Guerra Mundial, mas se os homens não deixarem de ofender o meu filho vai voltar pior e a Rússia invadirá grandes partes da Terra. Isso aconteceu. Há uma outra parte desta mensagem foi mantida em segredo por muitos anos e é muito apocalíptica. Foi dita referindo-se à tentativa de assassinato do Papa João Paulo II, mas o segredo deixa claro que um papa foi morto de forma violenta e Karol Wojtyla? Não morreu, ele foi baleado “, ressalta. “Além disso, a mensagem de Fátima disse que o Pontifex Maximus anda em uma cidade em ruínas e ali passou entre corpos de bispos, sacerdotes, cardeais e fiéis. Se a primeira parte do que a Virgem disse foi cumprida literalmente, por que este não será? Para mim, este terceiros segredo sobre o fim desta fase que termina com uma descristianização como nunca tinha acontecido, mas depois vem a intervenção divina. ”
Casos de Pedofilia
Sereno em cada uma das suas respostas, o padre Fortea não evita nenhum assunto. Mesmo aqueles que afetam diretamente o coração da Igreja. O abuso de crianças é um desses estigmas que acompanham esta instituição durante décadas. Cerca de 4.500 pessoas relataram abuso sexual de menores por membros da Igreja Católica na Austrália entre 1980 e 2015. A Espanha não pode escapar. “É verdade que na Igreja há muitos pecadores, muitas vezes não é suficiente para se desculpar. Mas seria injusto para medir todos os sacerdotes com a mesma escova. Em Espanha, felizmente, a pederastia tem faltado para os milhares de sacerdotes que foram. Mas é evidente que é um flagelo com o qual ele tem de acabar. Muitos dizem que os casos se os padres pudessem se casar iria cair, mas, infelizmente, há também o abuso de crianças em homens casados. Essa não é a solução. ”
Papa Francisco
Como chefe da Igreja no mundo, o Papa Francisco ficou ainda convencer a sua mensagem para muitos remoto. Mas há aqueles que criticam a partir da sua exposição na mídia. Fortea não cortar quando se fala com os repórteres. “É ótimo para conversar com os profissionais de informação sobre todos os assuntos. O papa é como um pai. Pessoalmente, eu prefiro ser ouvido sobre o meu pai constantemente, mesmo se estiver errado. Porque às vezes não concordo com o que ele disse na ocasião como outros discordam com o que penso, mas nada acontece. A única coisa é a fé é inabalável “.
Fortea está ciente de que há alguma divisão entre os cristãos que querem uma Igreja mais moderna e mais tradicional. “Felizmente, hoje as pessoas dentro guerreando contra o papa e os bispos é muito menor do que os ataques de fora. Eu gostaria que as pessoas colocassem uma batina e vão passear em cidades como Madrid ou Barcelona. Os insultos são enormes e até mesmo ataques físicos “, reclama.
Entrevista com o Padre sobre Exorcismo do site:
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.