Videos , E-books e artigos externos

 

 

- O QUE É UFOLOGIA

- CASOS FAMOSOS

- EVIDÊNCIAS DE QUE AS ABDUÇÕES SÃO REAIS

- CASO ROSWELL

- DISCLOSURE PROJECT

- ABDUÇÕES ALIENÍGENAS

- COMO SE PROTEGER

- TESTE PARA SABER SE VOCÊ ´PODE TER SIDO ABDUZIDO

- QUEM SÃO OS ALIENS

- OS UFOS SÃO DA TERRA?

O Governo secreto e os UFOS

Nuvens e ovnis

Avistamentos de UFOS pelo mundo

VÍDEOS

A Salyut 6 fez contato

Diplomacia Galáctica

Campanha de Desacobertamento Ufológico Mundial

Encomende sua camiseta aqui

apenas 20,00 (branca)

25,00 (preta)

EBOOKS:

clique acima e veja toda nossa lista de livros

Sugestões...

Se você está começando a pesquisa ufológica, baixe aqui o Glossário Ufologico.

Sobre a Conspiração Grey

Quem são os Aliados da Humanidade

O que é Ufologia

Manual de Emergência do Comando Ashtar

Conexões Pleiadianas

e muito mais...

Comunidades do ORKUT

Grandes Mistérios da Ufologia

Clique e participe.

Respeitamos sua opinião e ouvimos com seriedade seu relato.

Quem são os Extraterrestres ?

Informação adicional para quem já sabe...

*****

Se você pensa que pode ter se envolvido com o fenômeno da abdução, eu gostaria de conhecer sua experiência. Por favor, envie um e-mail para

Fada San

Todas as comunicações serão tratadas como confidenciais.

********

 

 

Comente aqui

  |

 

 

 

ABERTURA OFICIAL DA VIDA
EXTRATERRESTRE É IMINENTE

21 de outubro de 2009, 12:27 AM
Honolulu - Exopolitics Examiner /
Michael Salla, Ph.D.


 


-Foto: Presidente Obama preside o Conselho de Segurança
ao lado do Secretário-Geral Ban Ki-Moon


Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a vida extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta de um ano de duração da vida extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto.

O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições.
Primeiro, os OVNIS poderia continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da vida extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo.

Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."

Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser de confiança para futura cooperação com os extraterrestres que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida extraterrestre ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas.

Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.

____________ _________ _________ _____

Texto traduzido do Site: clique aqui

Colaboração: Manoel Egidio e Vera Ribeiro

Postado por Stela Lecocq Müller

 

Reconhece este olhar ?


Esta espécie alienígena é chamada de GREY e relatos sobre suas atividades no planeta Terra não são recentes.

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos , histórias e teorias referentes a eles, feitas de pessoas pelo mundo a diferentes cientistas. Os Greys , como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles estão abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos . Uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (vide área 51). O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar profundo, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys : são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

A realidade é pior do que podemos suportar. Os greys nos fazem de cobaias sem que a maioria tenha consciência do fato. Síndrome do pânico , paralisia noturna , mudança radical de comportamento, fanatismo das mais diversas áreas, etc. tudo provocado e monitorado pelos greys.

Mas esses greys não são os únicos alienígenas interagindo com a humanidade - ainda bem! - e não estamos indefesos nesse panorama tenebroso dos greys e reptilianos mas a primeira medida a ser tomada é a conscientização dessa ação nefasta e a consciência que somos seres criados a imagem e semelhança do Criador (perfeito), portanto temos armas potentes em nós mesmos, em nossa natureza para lutar contra !


Abduções Alienígenas

A abdução  (palavra usada aqui para designar seqüestros de seres humanos por raças alienígenas supostamente superiores à nossa) acontece com pessoas aparentemente normais. Vários pesquisadores do assunto têm observado que a maioria das abduções possui raízes hereditárias, ou seja, seus antepassados também eram abduzidos. Muitas pessoas que são abduzidas desconhecem pela vida toda que passam por este processo. Isso pela sutileza com que são feitos tais seqüestros, que na maioria das vezes beiram (ou se confundem) aos sonhos.
Os Greys estão abduzindo homens e mulheres com o propósito de extrair esperma, óvulos e outras amostras de nossa série genética por razões desconhecidas mas que podemos imaginar...

Leia mais aqui