11:11

Dia de lembrar

 

Millhões de pessoas tem algo em comum: elas vêem continuamente os números 11:11. São pessoas de todos países, raças, estilos de vida, e níveis de consciência.

Até mesmo crianças em idade escolar sabem que quando elas vêem 11:11, é hora de fazer um pedido.
 

De início parece mera coincidência, mas depois se torna estranho. "Eu liguei o meu carro exatamente às 11:11h." "Porque eu sempre acordo às 11:11h?"

No fim se torna impossível de se negar: "Todos os meus relógios congelam as 11:11h."

Realmente algo muito estranho ESTÁ acontecendo.

No livro "Como VIVER GRANDE em um Planeta Pequeno", Solara afirma:

"Algo ESTÁ acontecendo e é mais real do que qualquer um de nós possa imaginar."

Uma Realidade Maior está sendo inserida nas nossas vidas diárias. “A minhoca finalmente olha para cima” em direção às estrelas e é transformada para sempre. Uma união está acontecendo entre os nossos amplos Eus cósmicos e os nossos corpos físicos. Isto transforma o nosso DNA e nos permite finalmente nos tornarmos vivos cheios de energia e totalmente reais.

Da próxima vez que você ver o 11:11, pare e sinta as energias sutís ao seu redor. O 11:11 é um chamado que você enviou para si mesmo. Um lembrete do seu verdadeiro propósito aqui na Terra.

Geralmente em tempos de energia elevada ou mudanças pessoais aceleradas você perceberá o 11:11 com maior freqüência.

Ver os Números Mestre 11:11 é SEMPRE uma confirmação de que você está no caminho certo.

 

 

 

O que é o 11:11?

 

UM “DESPERTADOR” DE RECORDAÇÕES:


Por muitos anos, os números 11:11 tem aparecido misteriosamente para milhões de pessoas por todo mundo. Geralmente aparecem em relógios digitais, as aparições do 11:11 tendem a ocorrer em momentos de elevação de consciência, tendo um poderoso efeito para aqueles que as vêem.

 

Cada vez que vemos os números 11:11, os nossos bancos de memória celular se ativam mais. Há um profundo alvoroço interno, uma vaga lembrança de algo esquecido há tempos. A aparição do 11:11 é uma confirmação poderosa de que estamos no caminho certo, alinhados com a Realidade Maior.

Aparições repetidas do 11:11 tem acontecido para milhões pelo mundo. Muitos querem saber porque isto está acontecendo? O que o 11:11 significa?


Quando o 11:11 aparece para você, é o seu chamado. Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.

 

O 11:11 é um ponto de inserção
para que a Realidade Maior
entre no momento presente.

 

Quando isso acontece, é hora de parar o que quer que seja que você esteje fazendo e OLHAR MAIOR.

 

Uma transferência está em posição.

 

 

 

Você pode entrar na Realidade Maior e viajar mais profundamente no Invisível. Você pode semear um desejo antigo, receber uma visão, pedir ajuda em alguma área específica da sua vida ou simplesmente sentir o Invisível se inserir em sua vida no momento presente. As revelações que você receber não virão na forma de conceitos mentais. Ao invés disso, será um estado elevado de ser no qual você verá tudo como se tivesse novos olhos. Uma compreensão mais profunda do que é verdadeiramente real irá lhe envolver.

 


A aparição do 11:11 é sempre um ato benéfico
de Intervenção Divina.

 

 

Ela lhe mostra que é chegada a hora de dar uma boa olhada ao seu redor e ver o que é real e o que é ilusório. É hora de perfurar os véus da ilusão que nos mantém ligados a um mundo irreal. Você foi escolhido, porque você está pronto, a entrar na Realidade Maior. Para mostrar o caminho aos outros para uma nova maneira de viver, em Amor Maior. Para ascender da dualidade para Unidade.

 

 

 

O 11:11 é a ponte
entre dualidade e Unidade.
É o nosso caminho para o Desconhecido.

 

Leia mais no site:

NVISIBLE

 

 

 

 

CANALIZAÇÃO SOLARA sobre 11 :11

 

Temos estado em meio a grandes mudanças. A sobrevivência do planeta Terra e de todos os seus habitantes está agora em pauta. Estamos sendo constantemente puxados para trás e para frente entre uma corrente de entrada e uma de saída. O fluxo de saída é composto das terceira e quarta energias dimensionais originadas dentro do Modelo da Dualidade. Enquanto isso a batalha final da dualidade pela supremacia e controle está acontecendo agora.

Nós agora devemos ancorar totalmente nossos seres no Modelo da Unidade para manter nosso equilíbrio dentro da zona de transição entre dois padrões de energia muito diferentes. Diante de nós temos uma grande tarefa - passar através do Portal 11:11, assim nos movendo para uma Nova Oitava da consciência. De maneira a levar a cabo isso e sobreviver a esses tempos tumultuados, devemos nos alinhar irrevogavelmente com nosso Mais Alto Propósito.

Não importa o que está acontecendo em nossos níveis mais externos, devemos manter uma visão positiva! Permaneçam centrados e lembrem-se todo o tempo daquilo que é verdadeiramente real. Não permitam que a dualidade seja alimentada dando-lhe ainda mais de sua energia. Não propaguem a perdição e a melancolia. Lembrem-se que todas as medonhas profecias do futuro estão baseadas nos padrões da terceira dimensão. Elas não emanam da Grande Realidade.

Sempre que você começar a ser arrastado pela ilusão da dualidade, simplesmente PARE e realinhe seu ser enquanto tranqüilamente afirma, que você não aceita esta realidade. Permaneça focalizado no Grande Despertar que está presente atuando na Terra.
Lembre-se de quem na realidade você é e visualize o Portal aberto do 11:11. Este Arco de Luz ativado em 1992 serve como nossa ponte para Novas Oitavas de harmonia, paz e unidade. Esta ancoragem do seu ser no modelo da Unidade é crucial para o cumprimento do Plano Divino na Terra. Seu compromisso total é exigido agora!

Nós, por longo tempo, carregamos dentro de nós, pré-codificados em nossos bancos celulares de memória, lembrança, conhecimento e ordens seladas, que nos servirão nestes tempos de conclusão. Eles foram colocados dentro de nós muito tempo atrás, antes de nossa descida inicial na matéria.

Por todo o nosso ciclo de encarnações sobre a Terra, fomos laboriosamente preparados para estarmos prontos para servir com nossa mais completa capacidade, até quando o tempo preestabelecido chegar. E o tempo é agora. A Chamada para o Despertar já ressoou através da Vastidão Celestial chamando-nos a recordar e afinal encarnar.

Agora nós estamos emitindo a Chamada para a Ativação. Essa ativação traz consigo que cada um de nós enfrente uma decisão de tremenda importância e conseqüência resultante. Nossa escolha é se responderemos e serviremos a este Chamado com a plenitude de nossos seres e com o inabalável compromisso para servir nosso Mais Alto Propósito.
Devemos decidir agora onde ancorar nossos seres. Será no Modelo da Dualidade ou no Modelo da Unidade? Essas escolhas devem ser feitas agora. Por favor, escolham sabiamente com sua plena consciência, pois os resultados destas escolhas estarão com vocês por um tempo muito longo e afetarão todos os níveis de sua vida.

Juntos temos muito a realizar. O que estamos sendo chamados a concluir com êxito é de um alcance muito maior do que podemos presentemente imaginar.

Nossa primeira tarefa é nos transformarmos em seres multidimensionais totalmente despertos, e assim experimentaremos a fusão completa da Quarta e Quinta freqüências dimensionais na terceira. Esta sagrada fusão já está sendo realizada por muitos de nós e numerosos outros estão despertando diariamente enquanto a Chamada firmemente se intensifica. Nós estamos reclamando nosso Divino Direito de Nascimento e Herança, lembrando que somos Anjos encarnados, vastos seres estelares de Luz, que não são mais limitados e enfeixados pelas ilusões de tempo, espaço e matéria.

Agora estamos prontos para nos reunirmos como emanações da Unidade. De fato, isto é de fundamental importância, pois o grande trabalho diante de nós requer que estejamos unidos como uma totalidade coletiva. Os novos Portais não podem ser abertos ou transpassados por nenhum de nós ainda operando como unidades individuais de consciência.

Preparar a transferência através do Portal 11:11 é uma enorme responsabilidade. A ajuda e a participação de cada um é necessária. Alguns de nós devemos ir por este portal; não é uma questão de escolha, mas de senso de oportunidade. Cada um de nós que já está desperto, já tem seu bilhete para a Casa.

Não importa onde você escolha ancorar seu ser, haverá trabalho a ser feito. Esta é a mais larga entrada, que nós jamais enfrentamos desde o início, quando descemos à matéria.

O Portal Anterior era um portal de ascensão, mas não era uma mudança de modelos. O Portal do 11:11 é nossa oportunidade de alterar as espirais da evolução e nos movermos para o Sistema do Grande Sol Central! Vamos nos reunir como Unidade, que esta importante tarefa deve ser completada!

Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no planeta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução pelo qual nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade terão oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.

O símbolo do 11:11 foi pré-codificado em nossos bancos de dados celulares de memória a muito tempo antes de nossa descida inicial na matéria. Foi colocado em nós, queimados nas próprias fibras e DNA de nossos seres, como parte de nossas preparações prévias para o começo de nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11 ficou adormecido dentro de nós desde aquele tempo distante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização, completo com ordens seladas, que somente seriam reveladas quando o 11:11 estivesse totalmente ativado. Ele permanece calmamente dormindo, esperando seu momento de DISPARAR. E agora o 11:11 está sendo finalmente ativado...

Muitos de vocês reconhecem este símbolo com algo de grande importância, ainda que sem saber seu verdadeiro significado. Para aqueles de vocês que reconhecem que o 11:11 é alguma coisa especial, pedimos que avancem para posições de comando, pois possuem partes importantes da chave. Deixem suas ordens seladas serem abertas agora!

Solara

NÚMEROS MESTRE

 

Às vezes, você pode ser despertado por outros Números Mestre múltiplos. Os Números Mestre são números múltiplos como 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99. Estes números pertencem a Realidade Maior que é a realidade baseada na Unidade, ao invés da dualidade.

11 = Dando início e ancorando o Novo.

 22 = Construindo a partir do Novo. Construindo Novas Vidas e um Novo Mundo.

 33 = Serviço Universal através do despertar do nosso Ser Único.

 44 = O equilíbrio entre o espiritual e o físico, a reconfiguração do nosso labirinto evolutivo. Como Acima, é Abaixo. A criação da fundação das nossas Vidas Novas.

 55 = Conquistando liberdade pessoal por estar livre do passado e ser totalmente real.

 66 = Cumprindo as nossas responsabilidades de uma maneira alegre e criativa.

 77 = Profundos insights e revelações. Honrando a nós mesmos para o nossos Seres Centrais.

 88 = Mestria em abundância e totalidade em todos os domínios.

 99 = A finalização de um ciclo evolutivo importante. Hora de uma nova virada quântica.

Cada Número Mestre é um nível de iniciação que todos devemos passar através de nossas jornadas evolutivas na Terra.

Às vezes, podemos também ser ativados por super Números Mestre, tais como : 111, 222, 333, 444, 555, etc. Cada um destes números tem uma ressonância única que nos afeta e nos ativa em profundos níveis celulares.

 

 

O PORTAL 11:11 E O CINTURÃO DE FÓTONS


    Vivemos momentos de aceleração das mudanças vibratórias no planeta e em cada um de nós, o que leva cada vez mais pessoas a terem contato com assuntos até então desconhecidos para elas. A abertura do Portal 11:11 e a passagem da Terra pelo cinturão de fótons são dois exemplos. Nos artigos a seguir, você encontra esclarecimentos sobre esses fenômenos e indicações de leitura que o ajudarão a aprofundar-se.

    O Portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 e se fechará em 31 de dezembro de 2012. Esse portal é geralmente concebido como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos. Pode ser visto também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.

    O Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras espirais de consciência, e este é o momento em que o planeta Terra vive sua graduação ou nascimento em uma nova oitava vibratória, digamos assim. Estamos em meio a grandes mudanças e isso, conseqüentemente, está gerando tumulto, confusão e medo. No entanto, as novas e poderosas energias que no momento chegam até nós (com a abertura do Portal 11:11) nos movem até uma nova espiral consciencial, em que as energias da dualidade (antagonismo) e separatividade são removidas de nossas esferas. O Projeto 11:11 é uma ativação planetária ou ponte para uma nova espiral de padrão energético completamente diferente da vivida até então.

    Pelo que se sabe, esse chamado foi feito de Planos Superiores, mas em nosso plano foi Solara Antara Amaa-Ra, uma moradora das montanhas da Virgínia, nos EUA, quem recebeu e divulgou o movimento no mundo inteiro. Ela é autora de quatro livros que contêm informações sobre as transformações vindouras em nossas vidas e planeta. Esse ciclo de ativações planetárias começou em 31/12/86, com a meditação pela Paz Mundial (John Randolph Price); depois, em 16 e 17/8/87, com a Convergência Harmônica, ativada por José Arguelles; em fevereiro de 1988, seguiu com o movimento Earth Link, em Uluru, Austrália, introduzido por Vincent Selleck; em 20/4/90, com o Dia do Planeta Terra, e em 11/1/92, a abertura do Portal 11:11, com ativação centralizada na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, e na Ilha do Sul, na Nova Zelândia.

    O símbolo 11:11 é uma alavanca pré-codificada na nossa memória celular, colocada há muito tempo nas fibras do DNA dos nossos seres, antes mesmo de virmos inicialmente à matéria. O Projeto 11:11 tem estado adormecido em nós desde tempos muito remotos e, mesmo que muitos reconheçam esse símbolo como algo muito significativo, não tiveram consciência de seu verdadeiro significado. No entanto, com o advento dos relógios digitais, a presença do 11:11 começou a atuar. Aqueles que sabem que o 11:11 é uma coisa especial têm o olhar atraído para os relógios nos momentos de aceleração consciencial. Esses devem, segundo Solara, atuar como líderes na conscientização do processo. O termo Star Born (Nascidos nas Estrelas) refere-se a todos aqueles que vieram de algum lugar de fora deste planeta e estão começando a se lembrar de que aqui estão para ajudar na transmutação planetária.

    Na abertura do Portal 11:11, em 11/1/92, foi necessário um mínimo de 144.000 Nascidos nas Estrelas (que se uniram fisicamente em todo o mundo) para garantir o sucesso do evento. Nesse momento, ocorre na Terra um despertar em massa desses seres no sentido de se buscar uma real mudança planetária. Os Nascidos nas Estrelas somos todos nós que, antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais maduros percebem o momento e lutam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e os próprios humanos.

    Dentro de nós estão os padrões de ilusão da dualidade e separação. Nós somos criados no conceito de que somos unidades separadas da Fonte; seres fracassados procurando por Deus fora, nos sentindo solitários, abandonados. No entanto, este é o momento de começarmos a dar atenção ao nosso Deus Interno, buscar a conexão com nosso Eu Superior ou Alma Individual, que tem a percepção direta e instantânea da verdade, do que é autêntico, factual e realmente importante para o nosso progresso. Descartar de imediato o falso - a atração pelas ilusões externas, momentâneas e superficiais, o que fascina em vez de elucidar, o que embota em vez de acordar, o que hipnotiza em vez de conscientizar.

    Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão. Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas a fim de deixar espaço para o novo. Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado. Liberte-se da culpa e do medo e dê espaço ao relaxamento e à diversão. Certa vez, um Mestre de nossa Fraternidade Branca disse a um grande teósofo: "Pode estar certo; ninguém chega ao Adeptado sem senso de humor..."

    O movimento através do 11:11 muda o alinhamento posicional do nosso atual sistema do Grande Sol Central para aquilo que é chamado de Sistema do Grande Sol Central Maior. Fomos alinhados com o nosso Grande Sol Central através de um processo de polarização (dualidade). Precisamos nos erguer agora e sair da espiral antiga. A influência de nosso Sol Central, Alcyone, um dos sóis da constelação das Plêiades sobre nós, é tema do Cinturão de Fótons. Em termos bem simples, o Cinturão de Fótons representa uma energia que está chegando à Terra e servirá de freqüência harmonizadora, com a qual a Terra passará a ressoar. Trata-se da procissão do nosso sistema solar ao redor de Alcyone. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário requer 25.860 anos para completar-se. Como ensina a civilização Maya, este é o período de um ciclo galáctico. Como existe o ciclo das estações, o grande ciclo galáctico também tem suas estações e cada uma tem suas características ditadas pela freqüência . Nós estamos entrando numa freqüência diferente, com uma mudança nos padrões de clima. Nós já estamos expostos à energia do Cinturão de Fótons e ela simplesmente aumentará de intensidade. (Por Milton Botelho, do Jornal Universus).

    O 11:11 é um código de chamada para todos os encarnados neste momento cósmico que tenham assumido compromissos com qualquer um dos Programas Cósmicos-Espirituais que objetivam auxiliar e tornar possível a Transição Planetária da Terra. Esta, por sua vez, é um subprograma dentro de um programa maior que inclui a entrada do Sistema Solar no Cinturão de Fotons (cone luminoso cujo centro é um grande foco de luz conhecido por Sol Central, Alci-One (ou Alpha e Omega) ou ainda Yabiku para os maias. Esse Sol é o centro das Plêiades.

    O fenômeno/movimento também é conhecido como Portal 11:11. Aberto (inicializado) em janeiro de 1992, ele permanecerá ativo até dezembro de 2012, quando se supõe que outro grande portal (ou a continuidade do projeto) será ativado - 12:12. Essa ascensão coletiva prevê a passagem por portais de Luz poderosos e o adentramento em áreas mais luminosas do Cosmos, onde precisaremos de uma consciência ampliada e um corpo de luz. Estes programas também são conhecidos como ondas ascensionais planetárias.

    Dentro do 11:11, temos vários projetos, caminhos e programas espirituais em andamento, como por exemplo: Calendario da Paz, projeto dos confederados também conhecido como Calendario Maia ou Movimento para a mudança do calendário; trabalhos espirituais com a Fraternidade Branca, os Mestres Ascensionados dos Sete Raios e o Mundo Angélico; nomes e geometrias sagradas ou Kabalah; Livro Chaves de Enoch do fisico e Phd J.J.Hurtak; Altos Comandos de Luz, orientações e trabalhos espirituais com comandos da Luz chamados também de frotas celestes com Ashtar Sheran, Arcanjo Micael, Metatron; Xamanismo, trabalho de cura planetária com os índios norte-americanos e remanscentes dos maias, incas, astecas; Ufologia Espiritual, orientada por seres extraterrestres (de Orion, Pleiades, Sirius, Andromeda etc); Meditação Transcendental, técnica que visa reestruturar o ego e ativar a Consciêcia Cósmica, entre outros.


    Na área da Medicina, Psicologia e Psiquiatria, temos grupos trabalhando com terapias novas e revolucionárias chamadas de Holísticas - PsicologiaTranspessoal, Psicanálise utilizando os Chackras, o Quarto Caminho, Linha do Tempo, Pathwork, Avatar, Reiki, Cura Prânica, Florais e outros. Na área da Educação, surgem movimentos como Aulas de Transformação (SaiBaba), Educação para a Nova Era, Escola do Futuro, Educação para a Luz, Educação para a Paz (Pierre Weil), etc.

    Podemos dizer que neste momento, no mundo todo, pessoas estão preparando e/ou sendo preparadas para a Grande Transição Planetária, também chamada de Salto Quântico (ver o vídeo O Buraco Branco no Tempo, de Peter Russel). Em qual destes movimentos você se enquadra? Se não for em nenhum ou um pouco de cada, um não se aflija. Muitos têm missões pessoais e solitárias. Pela intuição, pelo coração e pela irradiação do Eu Superior, estaremos no lugar certo e na hora certa   (será às 11:11h?) A Luz nos Conduz. (Por Georgina Martins, da Equipe Vialuz)

Leituras Recomendadas:

11:11 A Abertura dos Portais - Solara - Editora Madras
Transmissões da Estrela-Semente- Ken Carey - Cultrix/Pensamento
Calendário Maia - Diana de Assis - Editora Nova Era
Resgate - Marisa Varela - Editora Missão Orion (Madras)
Os Mutantes - Uma Nova Humanidade - Pierre Weil - Editora Verus
Comandos Estelares - A Hierarquia Iluminada - Rodrigo Romo - Madras

 

 

Todas as informações foram colhidas em sites diversos da internet  visando a propagação da mensagem .

voltar para Anjo de Luz