ÁUDIO DA MEDITAÇÃO (voz Fada San)

MEDITAÇÃO PARA A PAZ PARA OS OCEANOS

com as BALEIAS e os GOLFINHOS

meditação por Celia Fenn

imagens por Jean Luc Bozzoli e KAI

 

Para começar a meditação, encontre um lugar tranqüilo para se sentar ou deitar. Respire profundamente, permitindo que a sua respiração liberte todas as velhas energias e crie um fluxo de energia vibrante, entrando em seu corpo. Relaxe a cada respiração. Permita que o relaxamento se mova através do seu corpo, e a cada respiração, permita que o relaxamento flua profundamente em seu ser e em suas células, como uma bela Luz Dourada. Você se sente completamente Tranqüilo e Relaxado, e em Harmonia consigo mesmo e com Tudo O Que É. Inspire a Luz Dourada em seu Chacra Cardíaco, e então abaixo, através do seu Corpo, primeiro no seu Chacra do Plexo Solar, então para o Chacra Esplênico e para o Chacra Básico. Então, visualize a luz descendo para a Terra, para o coração do Planeta. Lá a Luz se conecta com o Coração Cristal, no centro do Planeta, e então retorna até você, cheia do amor do Coração de Gaia. Então, permita que a Luz flua para cima, através do Chacra Laríngeo, do Chacra Frontal e do Chacra Coronário, e acima para o Coração da Galáxia, conectando-se com o amor da Grande Deusa que é a Rainha do céu, e então retornando até você como o radiante Amor Incondicional. Permita-se a se sentir amado, cuidado e protegido, e respire profundamente novamente.

codes

Agora você está preparado para começar. Visualize a Terra como se você estivesse vendo o Planeta do Espaço, como um Maravilhoso Planeta da Estrela Azul, irradiando Luz. Veja como é bela a Nova Terra, os belos Oceanos Azuis, as Montanhas e os Vales, as Planícies e os Desertos, os Rios e os Lagos, os Animais, os Pássaros e os Insetos, e os Humanos que escolheram fazer da Terra o seu lar para esta existência. E enquanto você considera a Terra e tudo o que vive em seus sistemas de vida, o seu Coração fica cheio de Amor. Ela é muito Agradável e muito Bela. Ela é Perfeita. Sinta uma profunda Gratidão em seu Coração e envie este Amor e Gratidão à Terra.

Enquanto você descansa nesta energia, tenha um sentimento de União e de Unidade. Você sente a Luz Dourada da Consciência Crística o envolver, enquanto tudo se torna UM e se funde na Luz Brilhante e no Amor. E neste estado de Amor e de Êxtase, você se conscientiza de uma Vibração Criativa de Energia profundamente amorosa que é uma Luz Azul Elétrica. É a Consciência dos Cetáceos, a energia das Baleias e dos Golfinhos. Permita que esta Vibração de Luz Azul Brilhante entre em seu Corpo, em seu Coração, em seu Ser, enquanto você entra em Comunhão Sagrada com a Luz dos Cetáceos.

Os Antigos, os Anciões, os Guias Cósmicos - eles O recebem novamente e eles o abraçam com Amor Incondicional total. Juntos. vocês navegam nos Oceanos Cósmicos da Luz e Criação.

Sim, os Cetáceos são os Navegadores dos Oceanos Celestiais e eles lhe pedem que se junte a eles.

Agora, você vê uma espiral de Luz Diamante descendo do Coração do Cosmos para a Terra. As Baleias estão mantendo e dirigindo a energia e os Golfinhos estão nadando alegremente na energia e se dirigindo em direção à Terra. É a Luz Diamante da Renovação Cósmica. O Novo Sonho é Nascer. Os Cetáceos estão compartilhando da Criação do Sonho da Nova Terra. Eles o convidam para se juntar a eles na Criação do Sonho da Nova Terra.

E agora, a Luz Diamante gira abaixo através do seu Chacra Coronário e para o seu Coração. E do seu Coração para a Terra. Sonhando. Criando.

PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS

PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS

PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS

Visualize os Oceanos íntegros, saudáveis e vibrantes. Visualize a Grade Magnética Oceânica em perfeita condição e sendo mantida no lugar pelas Canções Sônicas dos Cetáceos. Visualize os Humanos trabalhando com os Cetáceos em completa harmonia, para trazer a Paz, o Amor e a Luz Brilhante aos Oceanos. É uma Parceria Amoros

PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS

PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS

PAZ PARA A TERRA
PAZ PARA OS OCEANOS

Visualize-se agora imerso no Oceano Azul Celeste. Você está nadando com as Baleias e os Golfinhos, respirando sob a água e sendo apoiado pelo Oceano. Agora, você mergulha mais, mais e mais, e chega a um maravilhoso Templo Oceânico no fundo do Oceano. Aqui você entra, e aprecia a beleza e a serenidade que encontra interiormente. Há a mais bela música tocando, e você se move em direção a um altar translúcido. Aqui você dá as suas ofertas de AMOR e de GRATIDÃO.

EU AMO TUDO O QUE HÁ E AGRADEÇO A TUDO O QUE HÁ
EU ESTOU CHEIO DE AMOR
EU ESTOU CHEIO DE GRATIDÃO
EU SOU
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS

PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS

PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS

E ASSIM É!
ESTÁ FEITO!

dolphinmed

Agora, permita-se a deixar o templo e retornar muito gentilmente à superfície do Oceano. Aqui você se despede das Baleias e dos Golfinhos que o acompanharam, e você se permite a retornar à Terra. Você está em uma bela praia e se sente vibrante e cheio de vida e de amor. Você sente o sol cálido em sua pele e uma suave brisa movimenta o seu cabelo. Você respira profundamente e está feliz de voltar à terra e de respirar o ar novamente.

Assim, respire profundamente, em seu coração. Sinta os intensos sentimentos do AMOR, da PAZ, da ALEGRIA e da GRATIDÃO. Deixe que estes sentimentos sejam Quem Você É hoje e a cada dia. Permita que estes sentimentos o unam a TODOS, pois TODOS é UM, e tudo existe na HARMONIA DO UM.

Assim, respira profundamente novamente e se permita a retornar plenamente ao seu corpo e à consciência. Abra os seus olhos, e respire profundamente novamente.

PAZ E AMOR PARA A TERRA
PAZ E AMOR PARA OS OCEANOS

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

texto para download

baixar o áudio em mp3