Um fogo abrasador

 

Hoje quero compartilhar o que estou sentindo, o que estou percebendo e recebendo e que sei que não é apenas para mim...
 

Venho passando por um momento maravilhoso de devoção a Maria. Já vivi isso outras vezes mas desta vez tenho recebido tantas comunicações espirituais que nem sei se sou digna disso. Escrevo isso com sinceridade porque sei como fui ingrata. Então Nossa Mãe tem me mostrado mesmo seu Amor Incondicional e sua Presença Real no Planeta Terra. Tenho sentido que Ela não é apenas uma gravura ou uma idéia, mas um Ser Real cujo AMOR ultrapassa a nossa compreensão.
Penso que quando somos convidados pessoalmente por Ela, por meio do Nosso Anjo Pessoal, e atendemos ao seu chamado como crianças prontas para ouvir as lições de sua Mãe, nós nos permitimos avançar e crescer interiormente no Mistério deste Amor. Tudo é transformado. Tudo é renovado. Tudo se acerta. Tudo se ajeita. A Mãe cuida de tudo em nossa vida quando nos chama para suas lições amorosas.
E estou assim agora...eu mesma fico rindo de mim porque realmente é uma coisa extraordinária abandonar-se nos braços dessa Mãe.
As vezes, conversando com meu Anjo companheiro digo-lhe para ir devagar com essa energia, porque sinto que é intensa e arrebatadora. E Ele me diz que é uma energia Seráfica  ou seja, de um SERAFIM .
Ontem, após as orações que fiz na Rádio (as 18 horas) com mais 33 conectados eu ouvi uma instrução de Nossa Mãe, que gravei e vou transmitir hoje após a nossa Mentalização.

MÃE CELESTE




Acredito que toda essa Energia de Serafim está na Terra e disponível neste momento para todos que a acolherem via Mãe Maria e se estou compartilhando é para que desfrutem também deste Fogo Abrasador do Amor Divino.

Com carinho
eu
Regina Sylvia (Fada San)

27/01/2010

MEDITAÇÃO COM MÃE MARIA

Transmitimos de segunda a sábado as 18 horas na Rádio Anjo de Luz

 

 

ROSÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO

 

Transmitimos as sextas feiras as 18 e 24 horas na Rádio Anjo de Luz. Estamos orando pelos dependentes químicos e familiares. A sugestão é que se acenda uma vela de sete dias pela pessoa que você está orando e reze este Rosário.